sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pharrell Willian trabalha co Jay-z e Mary j.Blige


Embora o rapper / produtor Pharrell Williams tem estado bastante ocupado promovendo seu novo licor, Qream Liqueur, ele ainda conseguiu trabalhar com alguns dos maiores nomes da música, incluindo Jay-Z e Mary J. Blige.

Pharrell falou recentemente com a Vibe Magazine sobre seu trabalho com Jay-Z, mas ele permaneceu relativamente secreto quando veio a revelar quaisquer detalhes adicionais do projeto.

"Estou trabalhando com ele [Jay-Z], mas ele não está falando sobre o que está fazendo. O que ele precisa eu tenho pra ele. Eu só não posso entrar naqueles detalhes, aquele cara só faz as coisas do jeito que ele quer fazer, explicou Pharrell. "Mas é um pouco de magia também ... Eu não quero falar muito sobre o que estou fazendo. Porque eu gosto de ver as coisas surgirem como uma explosão e ver as reações das pessoas.

Em cima do seu trabalho com Jay-Z, Pharrell também contribuiu para Mary J. Blige "no seu próximo álbum intitulado (My Life 2: The Journey Continues) assim como um projeto para o produtor / e cantor The Dream.

Estou trabalhando com a Mary agora. Seu novo álbum é incrível e eu estou honrado por fazer parte dele ", disse Pharrell." Estou fazendo algo para o The Dream também Fiz algo para ele e estamos nos preparando para entrar em cena."

Nenhum comentário: