quinta-feira, 15 de setembro de 2011

clipe Frenesi Seduction, do Rosana Bronks

A Cosa Nostra o selo dos Racionais , que já revelou tá lentos como RZO e Sabotagem , aposta agora no grupo Rosana Bronk's , que conta com o apadrinhamento do Mano Brown, o grupo tem influência da música soul, do funk da decada de 70 e da disco music, com o álbum lançado em 2007, com o nome “Jogar Pra Ganhar” , o grupo de mostrou muita qualidade do grupo, composto por Du Bronk’s, Negreta, Maspingon e Zuruca, como representante promissor da nova geração do rap brasileiro.
A inspiração do Rosana Bronk’s vem das ruas do Jardim Rosana, bairro da zona sul de São Paulo, além de nomes como The O’Jays, Chicago Gangsters, Jorge Ben Jor, Gap Band e James Brown. O grupo já teve participações em shows ou em gravações de Leci Brandão, Netinho de Paula, Bezerra da Silva, Banda Black Rio, Mano Brown e Racionais MCs, entre outros.
O grupo no 12/9, o clipe de “Frenesi”, som que integra o repertório de seu novo CD, previsto para lançamento no início de 2012. Com autoria de Du Bronk’s e DJ Kula, produção musical de DJ Cia e participação da cantora Drica Rizzo, o videoclipe de “Frenesi” teve direção de Toddy Ivon, produção geral de DJ Marcossas, iluminação de Murilo Magalhães, figurino da stylist Lígia Morris (que trabalhou com Lady Gaga e Jennifer Lopez) e direção executiva da Boia Fria Produções.

rtista: Rosana Bronks, Drica Rizzo, DJ CIA
Direção: Toddy Ivon
Assistente de Direção: Murilo Magalhães, Thiago Cervan
Produção Executiva: DJ Marcossas
Produção: Murilo Magalhães
Costumer Designer: Ligia Morris
Depois do lançamento do clipe, o grupo se apresenta no Festival FEMUBRA – HIP HOP CONTRA O CRACK, que acontece em Brasília, DF, na Ceilândia, no dia 17 de setembro, sábado,  às 23h50.

Nenhum comentário: