sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Conheça a historia do bboy Storm


Dança começou para Storm"como uma criancinha, mas a sério cought para as danças Bboying, Popping e Locking com a idade de 14. Suas excursões primeiro ele fez para "Breakdancesensation Bravo 84".Logo depois, "Breakdance" a moda grande morreu. No entanto, ele não parar de estudar estilos, ficou conectado com outros Bboys e ficou criativo e produtivo ao longo dos tempos, quando Breakin'was considerados obsoletos.
Em 1991 seu grupo "the Battle Squad" foi um dos bboygroups líder mundial e thanx para eles e outros, a arte de Bboying é tão viva e forte nos dias de hoje.

Em 1991 e 1992 ele e sua tripulação Esquadrão de Batalha ganhou o "internacional Balle do ano".
Por causa da luta em momentos em que Bboying estava fora de moda eo fato de que ele está dançando por tanto tempo, ele decidiu criar HIPHOPCULTURE na theatreworld.

A partir de 1992 ele dançou com uma companhia nova-iorquino de dança chamado "Ghettoriginal '. ele realizou shows em Washingtons "Kennedy Center 'e em' Lincolncenter 'NYCities.

Durante o mesmo período foi de hospedagem 'Freestyle' a Revista HipHop no canal de televisão alemão Viva.

Brevemente depois de parar o trabalho no início de 1996, ele decidiu formar uma dancecompany em sua cidade natal de Berlim, que foi chamado de 'Storm e Projeto Jazzy ". Com duas coreografias eles excursionaram muitos teatros diferentes ao redor do mundo A primeira apresentação foi visto em Fevereiro de 1997 na "Maison de la Danse", em Lyon.


Em tempos ele não estava dançando, ele escreveu no livro 'De Swipe para Storm', que saiu em janeiro de 2000 e está contando a história de "Breaking" na Alemanha.Ele só foi publicado em língua alemã.

Em 2000, Storm decidiram criar um Solo, chamado "Solo para dois" Tem sido demonstrado em todo o mundo em mais de 50 diferentes países e 160 cidades.Atualmente, ele é principalmente em turnê com o Solos:
"Solo quatro dois"
"Tempestade no contexto clássico", que é um improviso de cerca de 20 minutos.
ea criação "28yrs em 28mins", que estreou em janeiro de 2011.
A maioria pediu para "coreografia do grupo" é o "Glitch Animatronik".

Hoje em dia Storm também coreografa e dirige para diferentes teatros e instituições em todo o mundo. Ele também coreografou para o openingceremonies da "Expo 2000" em Hannover e "FIFA soccerworldcup de 2006 na Alemanha"


Em 2004, ele conceptionalized "A arte da dança urbana" uma peça informativa didático com 10 outros bailarinos da Europa. Esse show também tem feito turnês ao redor do mundo, com grande apoio do "Instituto Goethe" no Oriente Médio e Ásia.

Em 2004, ele estrelou o filme HipHop german "yo Status" e desempenhou um gasstationworker.

Em 2010 ele estrelou o filme de dança "Berlin Batalha de dança 3d" e jogou himsel

Nenhum comentário: