quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Operador de telemarketing


Ai quem acha que vida de operador de telemarketing vida fácil ,estão enganados na maioria temos aguentar pressão da empresa ,ouvenças dos clientes ,mais condições de trabalho baixos salários ,e total de respeito as normas trabalhistas , na maioria não são bem capacitados pelas empresas para exerce função .
Mais ai via dez dicas para você ter um bom atendimento :
  1. não adianta ficar nervoso com operador pois ele não fara o que você deseja ainda não poderá desligar sua ligação
  2. tenha todos os dados necessário para seu atediamento próximo de você , se sobre conta tenha conta em mãos ,sobre internet esteja próximo do computador e sobre a TV acabo tenha o controle e em frente a TV
  3. Não conte sua vida para o atendente ele não e pago para isso ,vá um psiquiatra ou psicologo
  4. falar com supervisor não vai mudar nada,na maioria da vezes ele não sabem nada
  5. reclama da empresa que te presta serviço com atendente não adianta, para isso tem as agencias que regulamentam o serviço prestado
  6. escutem o que o operador tem a falar já que atendimento e um dialogo não um monologo a onde cliente fala e o atendente escuta
  7. faça todos os teste que for solicitado já que você ligou por te um problema e não soube resolver sozinho
  8. saiba sobre o quer você que atendimento ou explique corretamente para o operador já que ele não tem o poder de adivinhar o que você que
  9. atendente não crias os procedimentos adotados ,então não adianta reclamar com ele pois não vai mudar nada
  10. falar que é a centésima fez que liga ,o operador vai pensar você burro ou chato então não diga

E só seguir estas dicas que você ira ter um bom atendimento

Nenhum comentário: