domingo, 13 de fevereiro de 2011

Eu bebo sim

Tem gente dizendo que estou bebendo de mais para esta pessoas eu só tenho uma frase a dizer:
Cada um faz da sua vida o que bem entender .
Bebo pois eu gosto, alem do que eu não falo da vida dos outros ,não digo para as pessoas o que tem quer fazer ,dizer ou viver a sua vida , então por favor não se me tão na minha , vocês não pagam as minhas contas, não pagam os médicos ou remédios se eu precisar , nem o que de comer vocês me dão , então peço encarecidamente me deixa beber em paz pois como já disse o sambista :

Se eu quiser fumar eu fumo, se eu quiser beber eu bebo
Eu pago tudo que eu consumo com o suor do meu emprego
Confusão eu não arrumo, mas também não peço arrego
Eu um dia me aprumo, pois tenho fé no meu apego
Eu só posso ter chamego, com quem me faz cafuné

Nenhum comentário: